Marido mata esposa ao descobrir traição”Ela falava que ia para a academia e desviava do caminho pra encontrar amante”

6

Marido mata esposa agora, nesta sexta-feira (9) em Fortaleza -Ceará, ele diz que descobriu que estava sendo traído pela mulher, que falava que ia para a academia e desviava do caminho pra encontrar suposto amante.

Fonte: Portal CM7

6 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, muito menos por motivo de traição. Sei que é dolorido ser traído por quem vc ama, já passei por isso, mas devemos nos controlar, a pessoa não é propriedade nossa, estava fazendo algo errado? SIM! mas pra que sujar as mãos de sangue por isso?Dá uma bofetada no pé da orelha e manda vazar e deixa que a vida vai dar a ela o retorno de tudo. Se perder as estribeiras e matar, vc não vai deixar de ser corno e ainda vai virar um assassino.

    • Realmente é indiscutível essa situação de agressividade, o que falta no coração das pessoas é Deus e a Palavra de Deus. Quando isso acontece a Bíblia diz que devemos Perdoar se caso não tivermos forças pra isso Separar. Simples ninguém morre ninguém apanha e cada segue sua vida. Se atentamente ouvirmos a voz do Senhor Jesus seremos bem sucedidos.

  2. Mais uma vítima do machismo! Tratam as mulheres como se fossem propriedade deles… Imaginem se as mulheres matassem tds homens que as traicem…Acho que não sobraria um…

  3. Cada um é responsável pelas suas escolhas… escolhas erradas levam resultados errados. Deus nos deu o livre arbítrio para escolher. Tanto homem qnto mulher 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui