Analfabetismo Político é diferente de Canalhice. Por – Samuel Costa

0
181

A classe política violou sem pudor direitos trabalhistas e nos próximos dias a vítima será a Previdência​ e tem gente que ainda fica como papagaio de pirata repetindo os discursos da mídia financiada pelas grandes corporações nacionais e internacionais. O brasileiro culturalmente não gosta de política e não participar das discussões pergunte a si mesmo. Quantas vezes acompanhei votações nas casas de lei seja no âmbito municipal, estadual ou federal?Já participei de audiências públicas para tratar de interesse da coletividade? Elegemos parlamentares ligados a iniciativa Privada, para cuidar do interesse público dos mais de 230 deputados que votaram a favor da precarização do trabalho em sua maioria é empresários. O mais interessante é que aprovaram o desmando contra os trabalhadores nessa semana, e ontem a seleção Canarinho verde e amarela jogou bem e conformou quase todo mundo com um 4 x 1 em cima do Uruguai. Sabe o que isso significa? alienação do povo (pão e circo), ou analfabetismo político. Não há repúdio e indignação no nível que deveria ser, já os deputados que agem com dolo esses verdadeiramente são canalhas, pois sabem o que estão fazendo.

“Libertei mil escravos e poderia ter libertado outros mil, se eles soubessem que eram escravos.” Harriet Tubman. Essa frase tem 150 anos, resume tudo sobre á aprovação da precarização da CLT (consolidação das Leis trabalhistas).

Samuel Costa é Graduado em Direito, Pós Graduando em Direito Público Constitucional, Administrativo e Tributário e Mestrando em Ciências da Educação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here