Elementos arrebentam porta e executam vítima a pauladas

0

Por volta das 05h15min da manhã deste sábado (13/05), uma mulher ligou para a Central de Operações (C.O) do 7º BPM através do número de emergência 190, informando que na residência ao lado da sua localizada na Rua Pau Brasil, subesquina com a Linha C-65, havia um homem gritando por socorro.

De imediato uma guarnição da Patrulha Eco se deslocou ao endereço indicado e na chegada notaram que a porta lateral da casa estava quebrada ao meio.

Dentro da residência os Policiais observaram que a sala estava toda revirada e no corredor que liga a sala aos outros cômodos estava o corpo ensanguentado de Ivaí Cardoso de Hungria.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) durante a realização dos exames de perícia averiguou que o corpo apresentava várias perfurações na região do Tórax e sinais de afundamento craniano.

Após os trabalhos de praxe do Perito Criminal, o corpo foi liberado a funerária de plantão e a ocorrência nº 74573/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está trabalhando no caso.

Autor / Fonte: ariquemes190

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui