Mulher é presa por receptação de moto roubada em Porto Velho

0
436
Suspeita foi presa e levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho (Foto: Gaia Quiquiô/G1)

Vítima usou rastreamento para localizar veículo e acionou a PM. Suspeita disse aos policias que não sabia de nada, mas moto foi encontrada dentro do quarto dela.

Uma jovem de 18 anos foi presa suspeita de receptação de produto roubado na noite da última quarta-feira (19), no Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono de uma motocicleta que havia sido roubada acionou a Polícia Militar (PM) e informou que o veículo estaria escondido dentro de uma casa. O bem era monitorado por sistema de rastreamento, que constava a localização.

Os policiais foram até a residência onde estaria a moto, mas no local não morava ninguém. Após verificação no sistema de monitoramento, a PM constatou que o veículo estava dentro de uma casa que faz fundos com o primeiro endereço. Os policias foram até o local e, lá, a moradora do imóvel disse que não havia nada lá e que ela não sabia de nada.

A residência foi revistada com autorização da mulher e, no quarto dela, a moto foi encontrada. A jovem não quis dizer que havia escondido o veículo no local e recebeu voz de prisão por receptação de produto roubado. Em seguida, ela foi levada para a Central de Flagrantes da cidade.

Fonte:G1 – RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here