Roubo em residência termina com um baleado e outro surrado por populares

0
385

O roubo em residência que terminou com dois suspeitos presos, sendo um  baleado, aconteceu na noite desta sexta-feira (24), na rua Dom Pedrito, bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. A dupla foi identificada como o foragido Leomir S. S (28), alvejado no ombro, e Raian F. N,  (26).

Segundo informações apuradas com a polícia, os suspeito armados com uma pistola calibre 9mm, renderam uma mulher que chegava em casa e anunciaram o assalto. A dupla se preparava para deixar o local com alguns objetos do imóvel no carro da vítima, quando várias guarnições da Polícia Militar chegaram e fizeram o cerco. Os suspeitos saíram em fuga, pulando muros e quintais de vizinhos e invadiram outra residência apontando a arma para a cabeça de uma criança de 2 anos. Tratava-se da casa da sogra de um dos policiais de serviço e o imóvel foi cercado. De imediato Raian saiu em fuga. Leomir foi encontrado escondido dentro de um  guarda roupas e depois de apontar a arma para os PMs foi alvejado com um tiro no ombro esquerdo. O outro suspeito foi detido nas proximidades por populares e surrado.
O baleado foi levado para UPA da região e tentou enganar a polícia passando nome falso, mas logo foi descoberto que estava foragido do sistema penitenciário. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm contendo quatro munições, sendo uma deflagrada. Raian foi apresentado na Central de Flagrantes e Leomir transferido pelo SAMU para o hospital João Paulo II.

Fonte: RONDONIAOVIVO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here