Um pedreiro de 32 anos foi surpreendido nessa terça-feira (19) enquanto trabalhava em uma obra no Bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), quando o ex-marido da dona da casa em reforma chegou, jogou o carro contra ele e um colega e ainda o agrediu com socos e chutes.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 15h50 o pedreiro estava na obra, quando o ex-marido da patroa chegou dirigindo um VW Gol prata e jogou o veículo para cima do pedreiro e de um colega, de 47 anos.
O suspeito andou cerca de 20 metros, retornou até a casa da ex, desceu do veículo e partiu para cima do pedreiro, chamando-o de “talarico”, gíria utilizada para pessoas que dão em cima da mulher dos outros, e o agrediu com socos e chutes.
Para se defender, o trabalhador saiu correndo e se abrigou próximo a uma sorveteria, onde moradores o socorreram e impediram novas agressões.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito voltou na casa da ex, quebrou o para-brisas do carro do pedreiro, um VW Gol cinza, e saiu dizendo que “retornaria para terminar o serviço”.
Por causa das agressões, o pedreiro ficou com fortes dores na costela e na região lombar. O caso foi registrado como dano, ameaça e lesão corporal. O ex-marido não foi encontrado.
Fonte: O LIVRE
Comentários