Destaque

Motorista foge após deixar mulher gravemente ferida na ponte do rio Madeira

O atropelamento que deixou a jovem, Gleice Kelly S. R., 19, em estado gravíssimo aconteceu na noite de sexta-feira (01) na cabeceira sobre a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). O motorista do carro fugiu.

As informações obtidas com testemunhas são de que a vítima caminhava junto com o marido no momento em que ambos foram atropelados por um carro de cor prata. O motorista fugiu logo depois do atropelamento. Em consequência da batida, a jovem ficou gravemente lesionada ao solo, com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi socorrida às pressas para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.

O marido da mulher por muita sorte sofreu apenas leves escoriações pelo corpo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo