Destaque

Homem morre atropelado em frente à entrada do Bairro Novo na BR 364

Um homem identificado como Israel Soares de Queiroz, de aproximadamente 35 anos, morreu na noite desta quinta-feira (02), na BR 364 em frente à entrada que dá acesso ao Bairro Novo em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima que é andarilho estava correndo de um lado para o outro da rodovia e os funcionários do posto de combustível acionaram a Polícia Rodoviária Federal e quando Israel avistou os policiais saiu correndo e acabou sendo violentamente atropelado por um carro modelo Chevete que seguia no sentido Candeias do Jamari.




Com a violência da batida a vítima teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na hora. O motorista foi levado para a Central de flagrantes onde será confeccionado o boletim de ocorrência homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar).

O local foi periciado e o corpo da vítima foi removido pelo rabecão para o Instituto médico legal.


Fonte: Hora 1 Rondonia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo