
Os golpes brutais de terçado aplicados no lado esquerdo da face e na parte de trás da cabeça deste jovem que tem apenas 15 anos de idade são realmente aterrorizantes.
Como ele sobreviveu ninguém sabe, mas a verdade é que até a metade da tarde desta quarta-feira, 15, o jovem ainda estava lúcido e recebendo atendimento de urgência.
O homem foi um dos feridos na pancadaria entre membros de facções criminosas que aconteceu no começo da tarde no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.
Quando as equipes da Rocam, Força Tática e 2ª Cicom chegaram ao local os envolvidos na confusão já haviam empreendido fuga e somente o jovem gravemente ferido estava no chão agonizando.
Os moradores da Rua do Cajual e de outras ruas e becos das proximidades da feira popular do Morro da Liberdade estão denunciando o clima de violência que afeta a comunidade.
Até 17h não havia outras informações sobre o estado de saúde do jovem atingido com as violentas terçadadas durante o confronto de facções envolvendo mais de dez homens armados.
Fonte: PORTAL DO ZACARIAS
Comentários