
O Comando da Polícia Militar do Amazonas já tomou conhecimento de um ato violento praticado pelo cabo PM Neil na madrugada deste domingo.
Em visível estado de embriaguez alcoólica, o policial militar atirou covardemente e deu tapas no rosto de um oficial da Marinha do Brasil, no município de Lábrea, interior do Amazonas.
Vídeos enviados por moradores de Lábrea ao “PORTAL DO ZACARIAS” mostram o cabo PM Neil com uma pistola da corporação, atirando no oficial da Marinha.
Ainda não se sabe o motivo do ato extremamente violento e que por muito pouco não acabou em morte.
Os moradores também nos enviaram áudios. Em um deles, moradores dizem que Lábrea virou uma cidade sem lei.
“O mais absurdo é que o próprio comandante da corporação foi buscar o cabo PM no local do crime e o escondeu da equipe da Polícia Civil”, escreveu um morador em mensagem enviada para o WhatsApp do “PORTAL DO ZACARIAS” (99335-3954)
O cabo também é suspeito de enriquecer ilicitamente, pois ele, mesmo com um salário de praça da corporação é dono de luxuosos empreendimentos em Lábrea, segundo moradores.
O militar da marinha foi baleado pelo cabo da Polícia Militar na frente de várias testemunhas que estavam em um bar do centro do município.
Segundo informações de moradores, o tenente da Marinha foi atingido com três tiros e está internado em estado grave na unidade hospitalar do município.
Moradores do município perguntam como é que o cabo PM Neil, ganhando um salário do quadro de praças da Polícia Militar, leva uma vida de luxo em Lábrea.
O cabo também é acusado de comandar milícia e uma casa de jogatina em Lábrea;.
A gravidade do clima de violência, desmandos e corrupção em que vive a população de Lábrea também atinge diretamente o poder executivo do município.
Os denunciantes afirmam que os policiais fazem parte da folha de pagamento do prefeito de Lábrea, que é acusado de permitir tantos abusos de autoridade.
Os vídeos recebidos pelo “PORTAL DO ZACARIAS” mostram o momento em que o cabo PM Neil, bêbado, atira no oficial da Marinha.
Fonte: PORTAL DO ZACARIAS
Comentários