BrasilPolicia

Policiais são presos suspeitos de assassinar jovem por causa de celular

Nesta segunda-feira (20), dois policiais militares foram presos por suspeita de assassinarem um jovem no dia 3 de novembro. A prisão ocorreu em Manacapuru.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Hernandes de Souza, de 22 anos, havia roubado o celular do familiar de um dos policiais.

Os agentes, que estavam de folga naquela noite, resolveram ir até a casa de Hernandes para recuperar o celular e acabaram o atingindo com tiros. Hernandes ainda pulou o muro tentando fugir, mas caiu no quintal e ficou em estado grave.




O jovem ainda foi transferido a um hospital de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após as investigações do caso, a Justiça determinou a prisão dos policiais e eles se apresentaram na delegacia, em seguida foram encaminhados ao Batalhão da Polícia Militar. Os dois se recusaram a depor e mantiveram silêncio durante todo o processo.


Fonte: Portal CM7

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo