O vendedor de churrascos Elder Farias Alves, 35, e o filho adolescente, de 15 anos de idade, foram assassinados a tiros, por volta das 23h30 da noite do domingo de Páscoa.
Pai e filho foram mortos quando vendiam churrascos na Rua do Ladeirão, Comunidade Parque Riachuelo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Elder Farias morreu na hora com tiros na cabeça e o adolescente agonizou por alguns instantes, e algumas pessoas, achando que ele poderia sobreviver, telefonaram para o Samu.
Quando a equipe chegou ao local de nada mais adiantava, porque pai e filho, que trabalhavam juntos quase todas as noite vendendo churrascos, já estavam mortos.
De acordo com as pessoas que estavam na rua, algumas aguardando o churrasco que estava sendo preparado por Elder e o filho adolescente, os assassinos foram rápidos e cruéis.
Depois da fuga dos assassinos em um carro que não teve o modelo e a placa identificados, chegaram ao local duas equipes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Foram realizadas buscas pelas ruas da Comunidade do Parque Riachuelo, no entanto os homens que mataram Elder e o filho mais velho não foram presos.
O perito criminal confirmou que foram disparados três tiros em cada uma das vítimas e os corpos foram removidos do local logo em seguida pela equipe do IML.
O motivo do crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada.
Fonte: Portal do Zacarias
Comentários