segunda-feira, novembro 25, 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (21/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 21 de março, de acordo com cada signo

Sem continuidade

Data estelar: Vênus e Saturno em conjunção

O problema que nossa humanidade precisa resolver sem apelar à máquina guerreira de extermínio é que neste planeta há de haver lugar digno, confortável e seguro para todas as pessoas.

O “mal” que assola nossa humanidade é dar continuidade ao mesmo de sempre, uns devem ter mais direitos do que outros, ao ponto de parecer natural incentivar o extermínio dos “diferentes”, ou tomar por força territórios e bens em nome de abstrações como patriotismo, nacionalismo, defesa da identidade histórica e por aí vai a lista.

É um problema universal de nossa humanidade que está posto sobre a mesa para ser solucionado, antes, melhor seria, que tenhamos de testemunhar ditadores pendurados de cabeça para baixo em praça pública, ou sendo assassinados pelos conspiradores, seus mais fiéis discípulos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há coisas que você entende e valoriza, mas que passam despercebidas às pessoas com quem você gostaria de compartilhar essas experiências. Tenha paciência com elas, porque não são obrigadas a perceber.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aquilo que veio sendo deixado para depois surge com força total, demandando atenção e conclusão. Procure se munir do melhor humor possível, porque nada disso representa um castigo, mas a chance de andar mais leve.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Está tudo posto, só falta você tomar as iniciativas pertinentes e se lançar ao futuro com coragem e atrevimento, porque ainda que você não consiga ver nada promissor de imediato, no andar da carruagem tudo mudará.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As visões falam de um futuro possível e desejável, e apesar de parecerem grandes demais para caber no momento atual, fornecem entusiasmo suficiente para começar a dar passos concretos nessa direção. Nada mais precisa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando você se aproximar mais a essas questões que preocupam, e pousar um olhar mais amplo nelas, rapidamente perceberá que não são bichos de sete cabeças, apenas questões que não se pode deixar para depois.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O assunto anda bastante complicado para algumas das pessoas que são próximas a você, e talvez você não saiba, de imediato, o que fazer para aliviar o caminho. Observar à distância parece ser a melhor pedida agora.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Faça o que estiver ao seu alcance antes de pedir ajuda, porque se você demandar ajuda antes de fazer a sua parte, as coisas vão complicar desnecessariamente. Há um papel certo para cada pessoa envolvida neste momento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Desejar não custa nada e traz regozijo, porém, se ficar só desejando e se satisfazendo com o regozijo imaginário, vai chegar uma hora que essa dinâmica vai cansar. Nada como realizar os desejos, isso sim é regozijo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As pessoas preocupadas contaminam o ambiente leve e alegre que você poderia trazer com sua presença e influência. Não se trata de ofuscar a presença alheia, mas de determinar o tom que rege cada momento. Isso sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Apesar de ser pouco o que dá para fazer agora, se você o fizer com qualidade, no futuro não terá de repetir o exercício. A melhor maneira de se livrar de tarefas e compromissos é você dar conta de tudo com perfeição.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Você verá que os recursos materiais não são limites nem obstáculos, porque apesar de parecer que estão em falta, é só você começar a fazer o que estiver ao seu alcance, e os recursos faltantes aparecerão.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O momento é decisivo, não importa qual seja o assunto em pauta, procure deixar de arrastar as coisas indefinidamente, ao contrário, use este momento para decidir, mais vale uma decisão errada do que nada fazer.


Fonte: Correio Brasiliense

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos