domingo, março 9, 2025

God Is Good all the time, brother! – Alberto Dinys

Milhões de já cantaram e ainda cantam as seguintes palavras:

God is good
All the time
He put a song of praise
In this heart of mine

Good is good
All the time n
Trough the darkest night
His light will shine

Amen, guys! God Is Everything!

Então, acredite em Deus com muita fé! Com muita veemência. Porque O Autor da Vida abençoa poderosamente aqueles que O invocam. Invocai O Santo Nome do Senhor! Busquai-O por meio de orações sinceras, ungidas. Busquai-O com cânticos de adoração! Adorai ao Rei dos Reis! Amém!

O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu de força e se preparou. O mundo está firme, não será abalado. Teu trono está firmado desde a antiguidade; Tu existes desde a Eternidade. Os rios levantaram, ó Senhor, os rios levantaram seu ruído, os rios levantaram seu fragor. O Senhor É mais Poderoso nas alturas do que o ruído de águas turbulentas, mais do que as ondas estrondosas do mar. Teus testemunhos são extremamente fiéis, a santidade convém à Tua Casa, Senhor para sempre.

Salmo 93

Jovens, entreguem-se para Jesus Cristo verdadeiramente hoje mesmo! Você não é obrigado a fazer isso, mas é uma belíssima honra se conectar com O Príncipe da Paz. Aleluia!

“Ah! Mas as músicas cristãs são chatas demais, mano!”

O quê? Não vá pelas ideias de muita gente que adora detonar Jesus com argumentações incongruentes.

Escute a música cristã Good Is Good all the time, cantadas por Forrest Frank e Caleb Gordon. Depois comenta aqui as suas impressões deste som bacana demais!

God bless you!

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos