
Já começaram as campanhas para as eleições de outubro na Argentina e o presidente Javier Milei decidiu entrar com tudo na corrida à Casa Rosada. O argentino fez um discurso no evento ‘Direcha Fest’, que se realizou em Cordoba, visando a vice-presidente do país.
“Pessoas que pouco depois de assumirem o cargo viraram as costas ao povo argentino, deslumbrados com a casta política. Tal como a história recorda os heróis, também recorda os traidores (…) O tempo saberá colocar cada um no seu devido lugar. Pela nossa parte, reiteramos que ‘Roma não paga aos traidores'”, destacou.
Javier Milei criticou Villarruel sem mencionar o seu nome diretamente, mas não deixando dúvidas a quem se referia, levando mesmo o público a gritar em uníssono ofensas à mulher.
A mulher foi amplamente criticada tendo a própria defendido a sua posição, afirmando que “posicionar-se pelos aposentados e pelos menos capazes, dá-me a tranquilidade de saber que estou apoiando os argentinos mais necessitados”.
O encontro onde Milei fez as críticas, organizado pelo La Derecha Diario, realizou-se no Hotel Quorum e teve um forte cunho religioso, que foi dado desde o início por três pastores que foram os primeiros oradores.
Fonte: Notícias ao Minuto
Comentários