BrasilPolicia

VÍDEO: Homem invade vagão exclusivo para mulheres, assedia e agride passageiras

Uma passageira sofreu fratura no joelho após ser pisoteada pelo suspeito; ele foi levado à delegacia e liberado

Um homem de 28 anos foi detido após invadir um vagão exclusivo para mulheres, assediar e agredir passageiras no metrô do Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (14).

O caso aconteceu durante o trajeto entre a Estação Central, em Brasília, e a Estação Praça do Relógio, em Taguatinga. Durante a confusão, Natacha de Oliveira caiu e teve o joelho fraturado depois que o homem pisou sobre a perna dela. A passageira deverá passar por cirurgia.

Segundo Natacha, o suspeito também agrediu outra mulher que estava próxima a ela.

“Tinha uma moça do meu lado, ele pulou por cima dela. Foi nesse momento que eu caí e ele pisou no meu joelho. Ele ficou em cima dela, enforcando ela, batendo nela. Quando eu vi já tinham corrido todas as mulheres”, contou.

Natacha relatou que precisou se arrastar pelo chão para tentar se afastar do homem e pedir ajuda.

O suspeito foi retirado da estação e levado para a 21ª Delegacia de Polícia. Segundo a Polícia Civil, ele prestou depoimento e foi liberado posteriormente.

Suspeito teria voltado ao metrô

Após ser liberado, o homem teria retornado à Estação Praça do Relógio. Segundo relatos das passageiras, ele foi visto novamente dentro de um vagão exclusivo para mulheres.

De acordo com as vítimas, o homem teria feito gestos obscenos e se recusado a deixar o vagão quando foi questionado pelas passageiras.

As mulheres ameaçaram chamar os agentes de segurança e, segundo os relatos, o suspeito voltou a apresentar comportamento agressivo. Durante a tentativa de retirá-lo do vagão, houve correria e algumas passageiras ficaram machucadas.

O episódio terminou com a retirada do homem do local.

Segundo as passageiras, o suspeito já seria conhecido por frequentadores do transporte público e não seria a primeira vez que ele teria apresentado esse tipo de comportamento.

Fonte: G1 Distrito Federal

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo