BrasilPolicia

Criança de 11 anos dá à luz sozinha em banheiro; polícia apura estupro

Segundo a família, a gravidez não havia sido percebida

Uma criança de 11 anos deu à luz sozinha no banheiro da própria casa, na madrugada da última quinta-feira (10), no município de Curitibanos, no oeste de Santa Catarina. Segundo a família, a gravidez não havia sido percebida. A mãe e a bebê foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, conduzidas ao hospital e apresentam bom estado de saúde.

De acordo com o relato da mãe, a descoberta aconteceu no mesmo dia. A menina foi ao banheiro e começou a gritar. Ao entrar no local, a mãe encontrou a filha e a recém-nascida. A menina contou aos profissionais de saúde que realizou o parto sozinha e que os pais não sabiam da gestação.

O caso é investigado como estupro de vulnerável pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami). A legislação brasileira tipifica como crime qualquer ato sexual com menor de 14 anos, independentemente de consentimento.

Fonte: d24am

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo