Adolescente sofre atentado a tiros enquanto se divertia em quadra de vôlei

Ambos entraram em luta corporal e o suspeito em poder de um pedaço de madeira tentou atacar violentamente a vítima

Um adolescente de 16 anos sofreu tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (24) em uma quadra de vôlei localizada na Estrada dos Japoneses, após a ladeira do Escorrega, quilômetro 11, zona rural de Porto Velho. O suspeito foi identificado como Cleudson G. P., 29.

Consta em registro de ocorrência, que o menor estava jogando vôlei com alguns colegas no momento em que o suspeito começou a discutir com ele. Em determinado instante da discussão, ambos entraram em luta corporal e o suspeito em poder de um pedaço de madeira tentou atacar violentamente a vítima.




O adolescente teria conseguido tomar o pedaço de madeira do suspeito, que na sequência saiu do local. Passados alguns minutos, o homem tomado pela fúria retornou armado com uma pistola e efetuou um disparo. Por muita sorte, a vítima não foi atingida e correu para uma residência. O suspeito foi atrás e tentou arrombar com uma faca a porta do banheiro onde o menor se escondeu.

Ele só não conseguiu porque a dona da casa de 31 anos teria entrado em luta corporal com o suspeito. A mulher acabou sofrendo algumas lesões nos braços e mãos durante a briga. Foi quando o suspeito resolveu fugir e a Polícia Militar foi chamada.

Buscas foram feitas pela região, mas Cleudson não foi localizado.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários