segunda-feira, dezembro 23, 2024

Advogado é preso por importunação sexual contra duas motoristas de aplicativo

Um grupo de motoristas de aplicativo se concentrou na frente do hotel revoltado com o crime cometido pelo suspeito

Um advogado de 36 anos foi preso no sábado (26) pelo crime de importunação sexual contra uma motorista de aplicativo de 41 anos em frente a um hotel na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Miguel Chaguiam, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. Ele também é suspeito de cometer crime idêntico contra outra motorista de
aplicativo, de 42 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria sido solicitada para buscar o homem em um restaurante na Avenida Jorgre Teixeira, próximo da rodoviária e quando chegou na frente do hotel para desembarcar o passageiro ele teria tentado beijá-la na boca por duas vezes, mas a vítima virou o rosto.




A motorista de aplicativo então avisou outros companheiros de profissão e acionou a PM. Quando policiais militares do Batalhão de Choque chegaram, vários motoristas de aplicativo revoltados com o crime cometido pelo advogado estavam na frente do hotel afirmando que iam arrebatar o suspeito de dentro do hotel.

Sob forte escolta, o advogado foi retirado preso do hotel e levado para a Central de Flagrantes. Durante a ocorrência, outra motorista de aplicativo denunciou o homem por ter a importunado ainda na madrugada de sábado em frente ao mesmo hotel. “Ele queria me dar R$ 200,00 para eu ir em um motel com ele e não aceitei. Ele quis também manter relação sexual comigo dentro do meu carro”, disse a mulher.

O advogado declarou que está na capital para fazer uma prova de magistratura do Tribunal de Justiça e que não forçou nenhuma mulher a nada.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos