Amigos se desesperaram quando perceberam que Sinara Menandes Porto, 21 de anos, não emergiu após o pulo que deu na Cachoeira da Primavera, em Cáceres (MT), a 225 km a Oeste de Cuiabá. A jovem morreu afogada após um possível mal súbito no último sábado (5), afirmou o Corpo de Bombeiros.
Sinara era estudante de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres. Natural de Mirassol D’Oeste e estava na cidade para estudar. Além disso, era estagiária do Ministério Público de Mato Grosso.
Ela estava ao lado de 3 amigos quando morreu afogada. Sendo relato dos jovens à Polícia Civil, eles passaram o dia pela cidade, fizeram o consumo de bebidas alcoólicas e depois foram para a cachoeira.
O grupo decidiu pular da cachoeira e em seguida, perceberam que a jovem não emergia. Causando um pânico generalizado. Um dos amigos teria começado a gritar por seu nome, mas ela não respondia.
Por se tratar de uma região de mata, os celulares estavam sem sinais. Uma das amigas ficou em estado de choque e relatou que se segurou em uma pedra.
O caso ocorreu por volta das 6h40 da manhã, o corpo da jovem só foi localizado horas depois. A morte de Sinara causou comoção nas redes sociais.
Amigos e familiares lamentaram o fato. O pai dela concorre neste domingo (6) ao cargo de conselheiro tutelar de Mirassol, onde acontece o sepultamento.
Fonte: CORREIO DO VALE
Comentários