sexta-feira, dezembro 6, 2024

Amigos se desesperaram após jovem ‘sumir’ em cachoeira

Sinara era estudante de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres.

Amigos se desesperaram quando perceberam que Sinara Menandes Porto, 21 de anos, não emergiu após o pulo que deu na Cachoeira da Primavera, em Cáceres (MT), a 225 km a Oeste de Cuiabá. A jovem morreu afogada após um possível mal súbito no último sábado (5), afirmou o Corpo de Bombeiros.

Sinara era estudante de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres. Natural de Mirassol D’Oeste e estava na cidade para estudar. Além disso, era estagiária do Ministério Público de Mato Grosso.




Ela estava ao lado de 3 amigos quando morreu afogada. Sendo relato dos jovens à Polícia Civil, eles passaram o dia pela cidade, fizeram o consumo de bebidas alcoólicas e depois foram para a cachoeira.

O grupo decidiu pular da cachoeira e em seguida, perceberam que a jovem não emergia. Causando um pânico generalizado. Um dos amigos teria começado a gritar por seu nome, mas ela não respondia.

Por se tratar de uma região de mata, os celulares estavam sem sinais. Uma das amigas ficou em estado de choque e relatou que se segurou em uma pedra.




O caso ocorreu por volta das 6h40 da manhã, o corpo da jovem só foi localizado horas depois. A morte de Sinara causou comoção nas redes sociais.

Amigos e familiares lamentaram o fato. O pai dela concorre neste domingo (6) ao cargo de conselheiro tutelar de Mirassol, onde acontece o sepultamento.


Fonte: CORREIO DO VALE

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos