Após agredir esposa em bebedeira, genro enfrenta o sogro com facão

Os demais familiares temendo que a briga acabasse em tragédia, intervieram e acalmaram os ânimos

Anúncio

Mais outro crime de lesão corporal – violência doméstica contra a mulher foi registrado na noite de segunda-feira (04) no bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho.

José Carlos N. A., 39, foi preso após agredir a esposa de 33 anos durante uma bebedeira em família. O suspeito ainda confrontou com um facão o próprio sogro.




Conforme relatos do boletim de ocorrência, o suspeito, um vizinho e demais familiares estavam ingerindo bebida alcoólica e se divertindo tranquilamente. Porém, em dado momento José Carlos não gostou de um comentário que o vizinho fez sobre a enteada do suspeito.

Ambos então começaram a discutir e a mulher do suspeito tentou acalmá-lo. Todavia, a vítima acabou sendo agredida pelo marido com uma cabeçada no nariz, causando sangramento.

Neste instante, familiares da mulher ficaram revoltados e saíram em defesa da vítima. O pai dela se armou com um facão, mas o suspeito rapidamente pegou outro, dando início a um confronto armado.

Os demais familiares temendo que a briga acabasse em tragédia, intervieram e acalmaram os ânimos. Genro e sogro não se feriram.

A Polícia Militar que já tinha sido acionada chegou ao local e prendeu José Carlos em flagrante. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários