Após discussão pelo WhatsApp, mulher sofre tentativa de homicídio

De acordo com a polícia, um homem em uma motocicleta chegou ao local e efetuou disparos contra a vítima, que foi atingida na mão e na região da virilha

Anúncio

A jovem identificada como Rita Daniele Martins Pereira, 22, sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite de terça-feira (25) na Rua Gilberto Freire, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, um homem em uma motocicleta chegou ao local e efetuou disparos contra a vítima, que foi atingida na mão e na região da virilha. O suspeito evadiu-se em alta velocidade após o crime. A jovem baleada foi socorrida e levada para a UPA por populares.




Segundo testemunhas, a vítima tinha discutido minutos antes com a esposa do suspeito do crime. Durante diligências, policiais militares encontraram a mulher que alegou ter sido uma vizinha que usou o telefone dela para mandar áudios para a vítima.

A mulher disse ainda que o namorado dela não estava no local e tinha saído junto com um mototaxista. A Polícia Civil irá investigar o crime. A vítima foi transferida para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários