VÍDEO – Bandido é morto por policial após fazer idosa de 83 anos refém; ação foi filmada

De acordo com testemunhas, o homem anunciou o assalto e, no momento em que colocava as joias na mochila,

Foto: Divulgação/Facebbok
Anúncio

Um homem foi morto por um policial militar após roubar uma joalheria e fazer uma idosa refém no Centro de Valença (RJ), nesta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, o bandido assaltou o estabelecimento e fugiu. Um vídeo, filmado por moradores, circula pelas redes sociais e mostra o momento (assista ao vídeo no fim da matéria).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o criminoso ameaçou atirar na idosa de 83 anos e, em ato de defesa, “os policiais efetuaram o disparo contra ele”. A idosa recebeu atendimento médico e prestou depoimento na 91ª Delegacia de Polícia.




De acordo com testemunhas, o homem anunciou o assalto e, no momento em que colocava as joias na mochila, a dona da loja saiu do local e chamou a polícia. O bandido percebeu e fugiu do local, sendo perseguido por um segurança do estabelecimento. Neste momento, uma viatura passou pela rua e teve início uma nova perseguição. Pelo caminho, o assaltante fez a idosa refém.

Nas imagens gravadas por um morador, é possível ver o assaltante armado, segurando a vítima, enquanto um policial apontava a arma em sua direção. Diversas pessoas gritavam para que ele soltasse a idosa, mas ele não soltava. Em certo momento, a senhora tropeça e cai no chão, e o policial atira contra o bandido, que morre no local. A idosa, que ficou por cerca de 10 minutos sob a mira de um revólver, não se feriu. A identidade do bandido ainda não foi revelada.




“Pensei que fosse morrer. Pensei que tivesse chegado a minha hora. Agora eu vou sair menos de casa”, disse a idosa, que a família pediu para não ter a identidade revelada, em entrevista ao G1.

Fonte: bhaz

Deixe seu Comentário