Embora os participantes do BBB 22 desejem a cabeça de Arthur Aguiar e Natália Deodato, os dois vêm sendo muito elogiados fora da casa e surgem como grandes favoritos. Entretanto, mesmo que a modelo tenha mais que dobrado os seus seguidores no Instagram após o Jogo da Discórdia, o ator venceu os dois paredões com baixo índice de rejeição e ameaça o favoritismo da mineira.
Como é de praxe, os participantes mais odiados e que são vistos em meio a um “injusto pré-conceito” crescem do lado de fora da casa. Foi assim com Juliette que, isolada na última edição do reality, viu sua popularidade aumentar, seus seguidores explodirem e o seu favoritismo se consolidar com o título do programa com 90,15% dos votos.
Natália surgiu como grande favorita após o linchamento que sofreu na dinâmica da última segunda-feira (14/2) e apareceu como queridinha do público. Aparentemente, o único participante que vem “ameaçando” um possível título da modelo é Arthur Aguiar.
Nova fase
A grosso modo, o antes cancelado por diversas traições venceria a sua companheira de confinamento em um hipotético paredão duplo. Natália continuou no jogo com 9,03% , enquanto Arthur Aguiar ficou com 4,95%.
Se falamos da berlina que tirou Naiara Azevedo, então, o ator foi ainda melhor. A sertaneja foi eliminada com 57,77%, Douglas Silva ficou com 38,96% e ele com 3,27%. A diferença foi tanta que Tadeu Schmidt nem fez cerimônia e, antes do discurso, afirmou que o cantor ficou longe de sair da casa mais vigiada do Brasil.
Vale lembrar que Arthur Aguiar entrou três dias depois do início do programa após ter testado positivo para Covid. Ao entrar, ele ganhou a imunidade e ouviu de outros participantes que ele iria para o paredão, caso não estivesse protegido.
Come pão?
Talvez por conta de uma estratégia pré-moldada, os administradores das redes sociais do brother exploraram bastante o fato de Maíra Cardi, sua esposa, comentar e criticar a alimentação do ator, fazendo com que tudo isso viralizasse em formato de meme. O grande fato é que Arthur Aguiar virou o comedor de pão mais amado do Brasil.
A coach, inclusive, já afirmou que vai criar uma marca com o alimento e assinar com o nome de seu marido, tamanha a identificação que o público teve com o integrante do camarote.
A pequena Sophia, de 3 anos, fruto do relacionamento de Arthur Aguiar com Maíra Cardi, também ajudou bastante o pai a ficar bem na fita. Ela apareceu torcendo por ele nas redes sociais e conquistou grande parte do público do reality.
Por fim, a insistência em conversar com seus amigos Douglas Silva, Paulo André, Tiago Abravanel e Pedro Scooby e as constantes demonstrações de seus sentimentos, que já foi alvo de preocupação para Maíra, foi conquistando o público e fazendo com que o percepção de Arthur Aguiar mudasse da água para o vinho.
Fonte: Metrópoles
Comentários