Brita solta na pista causa queda de motociclista na capital

De acordo com informações de populares, um caminhão caçamba carregado com pedra brita teria derrubado parte do material na via durante a tarde de ontem (20) enquanto transitava pela Avenida Raimundo Cantuária

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)
Anúncio

Uma motociclista ficou bastante lesionada na manhã desta terça-feira (21) após sofrer queda ao derrapar em britas espalhadas na Avenida Raimundo Cantuária com Rua México, bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com informações de populares, um caminhão caçamba carregado com pedra brita teria derrubado parte do material na via durante a tarde de ontem (20) enquanto transitava pela Avenida Raimundo Cantuária. Desde então, mesmo com o eminente risco de acidentes, nenhuma providência foi tomada por parte da prefeitura.

Já nesta manhã, a vítima trafegava em uma motocicleta e acabou derrapando com o veículo na brita e sofreu queda. A mulher ficou caída ao chão apresentando diversas escoriações e suspeitas de fraturas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e uma equipe de resgate era aguardada por cerca de 40 minutos para socorrer a vítima.

Deixe seu Comentário