CANDEIAS DO JAMARI BOMBA – Jornalista portariado recebe sem trabalhar

Os vereadores de Candeias do Jamari descobriram a farsa do jornalista que assina a folha de ponto sem trabalhar

Foto: Folharondoniense
Anúncio

Os vereadores de Candeias do Jamari descobriram a farsa do jornalista que assina a folha de ponto por inteiro sem fecha o mês e sem trabalhar, Segundo servidores da Prefeitura de Candeias do Jamary, Carlos Caldeira – como é conhecido – nunca desenvolveu, se quer uma atividade concreta no referido município inerente a sua função e no mês de Julho se quer apareceu pra assinar a folha de ponto, mesmo recebendo seu salário de aproximadamente 3 mil Reais.

Colaboradores do site Amazoniaquinews, percorreram o local de trabalho do ativista político “CALDEIRA”, e não o encontraram em seu local de trabalho, no entanto nas redes sociais, o falso moralista é crítico ferrenho de políticos no Estado de Rondônia, envolvidos em malversação de recursos públicos.

E agora, será se Carlos Sebastião Dias Caldeira, alcunha pelo nome de Carlos Caldeira, terá coragem de se denunciar ao MP e demais órgãos de fiscalização?

Segue em anexo fotos da folha de ponto do honrado servidor comissionado, “CARLOS CALDEIRA”, do quase falido município de Candeias do Jamary (RO).

Folha do mês de Agosto toda assinada
Decreto de Nomeação de Caldeira

Deixe seu Comentário