Casal preso com caminhonete na BR-364 diz que comprou na internet

Os dois foram levados para a Polícia Federal

FOTO: (PRF)
Anúncio

Às 11h50 deste sábado (18), a equipe da PRF realizava fiscalizações na BR-364, Km 698, em Porto Velho/RO, quando deu ordem de parada a um veículo Chevrolet S10, de cor cinza, que ostentava a placa OBJ 1954, de Ariquemes/RO.

O automóvel era conduzido por um homem, de 50 anos, e tinha como passageira uma mulher, de 46 anos de idade, aos quais os policiais solicitaram a apresentação da documentação pessoal e veicular.

Durante a inspeção documental, os agentes verificaram indícios de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), o que deu causa à checagem nos sinais identificadores do carro, por meio da qual foi confirmado que o veículo original seria outro.




Efetuada a busca na bolsa da passageira, foi localizado o CRLV verdadeiro, referente a uma caminhonete Chevrolet S10, placa PHB 9978, de Manaus/AM, contra a qual existe uma restrição judicial de circulação. Perguntado sobre a situação, o motorista afirmou ter comprado o carro por R$ 30.000,00 (trinta mil reais) em um site de vendas. Diante do que foi apurado, o casal recebeu voz de prisão, pelo cometimento dos delitos de uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (respectivamente, artigos 304 e 311, ambos do Código Penal), sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, nesta capital.

Deixe seu Comentário