Comerciante de 77 anos é preso em Vilhena, após menina de 8 denunciar abuso sexual

Outra garota, de 12 anos, relatou também ter sido assediada pelo idoso

Foto: Divulgação

Uma vendedora acionou a polícia na noite do domingo, 02, após sua filha de 8 anos relatar um abuso sexual que sofreu. O suspeito é um comerciante de 77 anos e o crime aconteceu dentro do estabelecimento dele, um hotel no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. A mãe relatou que conheceu o idoso há menos de um mês, quando abriu um comércio ao lado do dele.

Quando os policiais chegaram ao local dos fatos, a criança ainda chorava assustada e confirmou para polícia que o homem a beijou na boca e a puxou para seu órgão genital. A menina disse ainda que o idoso sempre a agarrava e beijava no rosto; ele também dava tapinhas e sua bunda e, em outras ocasiões, já havia tentado colocar a mão da menor em suas partes íntimas.




A única pessoa que sabia das tentativas era uma segunda garota, de 12 anos, para quem a vítima relatava as investidas do suspeito, já que ficava com vergonha de contar à mãe. Porém, na noite do domingo, enquanto a mãe da menina de 8 anos encerrava seu expediente, o empresário novamente agarrou a menor e deu um beijo em sua boca, puxando-a para suas partes íntimas. A criança correu chorando em direção à mãe, que acionou a polícia.

A testemunha de 12 anos relatou também que o suspeito já tentou fazer o mesmo com ela. Diante do caso, todos os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada. O caso será investigado.

 

Fonte:  Jéssica Chalegra