Coronel Chrisóstomo é o mais bem avaliado deputado federal por Rondônia, diz pesquisa

Anúncio

O coronel Chrisóstomo (PSL) teve seu trabalho à frente da Câmara Federal aprovado por 28% dos entrevistados por uma pesquisa realizada e divulgada no final do ano passado pelo Instituto Brasil Dados. A mesma pesquisa apontou as deputadas federais Mariana Carvalho (PSDB) e Silvia Cristina (PDT), em segundo e terceiro lugares, com índices de 10% e 18%.

Chrisóstomo é um dos principais líderes do Governo Federal no Congresso e tem se posicionado favoravelmente com firmeza em vários assuntos polêmicos onde o personagem principal é o presidente Jair Bolsonaro, como no caso da implantação por um novo ´lockdown´ por governadores e prefeitos da oposição que usam a pandemia como instrumento político.

O coronel, nas entrevistas que dá à grande mídia, diz que estará sempre na defesa do presidente porque também um defensor da família, um preceito que aprendeu ainda criança e sedimentado na Caserna. ““Temos um presidente que acredita em Deus, que defende a família tradicional e que deve lealdade ao povo brasileiro”.
O coronel já deixou claro seu desejo de disputar sua reeleição à Câmaral Federal pois acredita em mais quatro anos de parceria com líder conservador que mudou os rumos do Brasil. “É muito clara que a eleição para presidente está favorável ao nosso presidente e quero dividir com ele a responsabilidade por mais quatro anos de desenvolvimento do Brasil”, disse o deputado.


Fonte: Assessoria

Deixe seu Comentário