
Na segunda-feira (16), a polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram Mateus, no dia em que desapareceu, junto com um homem na região onde o corpo foi encontrado. O menino havia saído de casa, na Rua André Perini, no bairro Vila Glória, para andar de bicicleta e não retornou.
Junto com outras sete pessoas, o vizinho da vítima prestou depoimento à polícia na manhã desta terça-feira (17) e apresentou versões contraditórias. Com a ajuda de cães farejadores, a Polícia Civil encontrou o corpo do garoto esquartejado em uma área de mata.
O homem foi liberado após prestar depoimento, mas acabou preso em casa como principal suspeito do crime após a localização do corpo. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia de Assis, onde segue preso.
A Polícia Militar, com apoio do helicóptero Águia e cães farejadores, esteve envolvida nas buscas, mas o corpo foi localizado apenas após seis dias de investigações.
O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para exame necroscópico e o caso segue investigado.
Fonte: Metrópoles
Comentários