Corpo encontrado pode ser de adolescente desaparecida no Acre

Ela havia saído de casa com mais dois amigos que também foram encontrados mortos

Foto: Divulgação
Anúncio

Os exames para confirmação de identidade ainda serão feitos pelo Instituto Médico Legal (IML), mas através do vestido, familiares de Amanda Gomes fizeram o reconhecimento dos ossos encontrado na tarde desta quinta-feira (23), nos fundos da Chácara Monte Mário, no bairro Taquari.

O local fica à 600 metros da Travessa São Paulo, local onde foi encontrado Victor Hugo e também não fica muito distante de onde foi encontrado o corpo de Isabelle Lima. Os três jovens moradores do bairro Taquari desapareceram no domingo (05), ao saírem de casa dizendo aos pais que iriam para o parque de exposições.




O corpo de Victor Hugo foi encontrado na terça feira (07), amarrado pés e mãos, dentro de um poço, na Travessa São Paulo. O corpo de Isabelle Lima foi encontrado em uma área de mata da Chácara Santa Bruna. Ambos mortos a golpes de faca.

A Delegacia de Homicídios já ouviu familiares e possíveis testemunhas. De acordo com o delegado Cristiano Bastos, eles já têm a suspeita de possíveis autores e já sabem todo o caminho que as vítimas percorreram desde que saíram de casa. Agora resta promover provas para solicitar as prisões.

Deixe seu Comentário