Criança de sete anos é esfaqueada pelo tio e surrada pela própria mãe

A mulher, mesmo sabendo que o filho tinha sido esfaqueado pelo irmão dela, não denunciou para a polícia

Após ser esfaqueada pelo próprio tio, uma criança de sete anos foi surrada pela mãe, Elza D. F. S., 23, que acabou presa na noite de segunda-feira (28) em uma residência no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho.

A ocorrência policial relata que o padrasto do menino acionou uma equipe da Polícia Militar denunciando que a mulher teria saído de casa no domingo (27) e ao retornar no dia seguinte espancou o filho com vários socos e tapas alegando desobediência.




Quando chegaram no local, os policiais do 5° Batalhão perceberam que a criança estava com lesões pelo corpo e um corte no braço, aparentando ser antigo.

A criança relatou que residiu por dois anos com um tio, Hudson A. F. S., e recentemente ao ser agredida e esfaqueada no braço por ele foi novamente morar com a mãe. A mulher, mesmo sabendo que o filho tinha sido esfaqueado pelo irmão dela, não denunciou para a polícia.

Os militares verificaram que a casa onde a criança mora com a mãe e o padrasto é extremamente insalubre, sem nenhuma higiene. Diante da situação, a suspeita foi conduzida para a Central de Polícia. O suspeito de esfaquear o sobrinho não foi localizado.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários