Criminosos invadem escola, fazem aluno refém e roubam arma e colete de vigilante

De acordo com a polícia, os criminosos entraram na escola pelo portão lateral que estava aberto e logo fizeram de refém um estudante de 23 anos

Foto: Divulgação
Anúncio

Dois bandidos armados invadiram a Escola Municipal São Miguel, na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana e após fazerem um estudante refém roubaram a arma e o colete balístico de um vigilante de 37 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (31).

De acordo com a polícia, os criminosos entraram na escola pelo portão lateral que estava aberto e logo fizeram de refém um estudante de 23 anos.




O vigilante não reagiu para não colocar em risco a vida do aluno e demais estudantes e foi rendido. Além do revólver e do colete balístico, a dupla roubou o celular do vigilante, da diretora da escola e do aluno que estava sendo feito de escudo.

Em seguida, os bandidos fugiram possivelmente com o apoio de um carro. Várias armas de vigilantes têm sido roubadas nos últimos dias em órgãos públicos de Porto Velho, inclusive na manhã da mesma quarta-feira um vigilante da Escola Nova República, na zona Sul também foi alvo de bandidos.

Comentários