
O apresentador de programa policial, José Luiz Datena disse a um órgão de imprensa nesta segunda-feira (14/03) que decidiu para qual cargo concorrerá nas eleições de 2022. Datena optou pela candidatura ao Senado. E não apenas isso: ele concorrerá na mesa chapa do vice-governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), o candidato de João Dória.
Além da opção escolhida, Datena também fora convidado para ser o vice-presidente da chapa de Ciro Gomes e candidato ao Senado na chapa de Tarcísio Freitas (PL), candidato de Jair Bolsonaro ao Governo de S. Paulo.
“Recebi vários convites, fiquei lisonjeado com todos eles. Sou um crítico do governo Bolsonaro, e o Tarcísio me convidou para ser senador. Sou crítico do governo Doria, e o Rodrigo me convidou também. Se as pessoas que eu critico me convidaram, é porque estou fazendo algo certo, estou do lado do povo”, disse o apresentador do Brasil Urgente, da Band.
Darena deverá concorrer filiado ao União Brasil, sucessor do antigo PSL, ao qual era filiado. Ele seguirá no comando de seu programa na TV até o prazo previsto na lei, 30 de junho.
Fonte: Novaiguacu24h
Comentários