Dona de bar é brutalmente agredida ao dizer valor da conta para cliente

O Rondoniaovivo apurou que o suspeito seria apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e após ingerir várias bebidas alcoólicas e ser informado do valor da despesa

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma comerciante identificada como Elizabeth G. D., 51, foi brutalmente espancada por um cliente na noite de sexta-feira (05) em um bar na Rua Alberto Santos Dumont, bairro Jardim dos Estados, no município de Jaru. O suspeito do crime conhecido como “Baiano”, evadiu-se.

O Rondoniaovivo apurou que o suspeito seria apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e após ingerir várias bebidas alcoólicas e ser informado do valor da despesa, ficou altamente furioso.




Ele passou a afirmar que a vítima estava “roubando” e descontrolado partiu para cima dela com um taco de sinuca.

A mulher foi covardemente agredida até o taco quebrar. Em seguida, ela correu e tentou se esconder atrás do balcão do comércio. O suspeito pegou outro taco e só não voltou a agredir a vítima porque uma testemunha passava pelo local e interveio. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e o suspeito fugiu.

A comerciante foi socorrida gravemente lesionada para o hospital. Até o fechamento desta matéria o autor do crime não havia sido localizado, apesar de ser monitorado por tornozeleira.

Comentários