EMBRIAGADO: Aluno a sargento do Corpo de Bombeiros é preso após atirar em frente de boate

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o militar estava com outros três alunos a sargento na boate e ao sair altamente embriagado sacou uma pistola calibre 380 e efetuou diversos disparos aleatoriamente

Foto: Divulgação
Anúncio

Suspeito de efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública, um aluno a sargento do Corpo de Bombeiros, Alberto L. G. S., 37, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) em frente a uma casa noturna localizada na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho. Ele ainda resistiu a prisão.

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o militar estava com outros três alunos a sargento na boate e ao sair altamente embriagado sacou uma pistola calibre 380 e efetuou diversos disparos aleatoriamente.




Populares assustados acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição foi ao local e abordou o suspeito. A arma foi encontrada na cintura dele e 15 cápsulas deflagradas no chão.

O Bombeiro resistiu a prisão, tentando inclusive sacar a arma de um dos policiais e foi necessário o uso da força física para imobilizá-lo. O militar foi levado para a Central de Flagrantes.

Deixe seu Comentário