EMBRIAGUEZ: Casal é preso após intensa briga dentro de automóvel em movimento

A Polícia Militar recebeu denúncia de que uma mulher estaria gritando dentro de um carro que estava em direção centro/bairro

Foto: Divulgação
Anúncio

Daiane Carolina C. S., 30, e Luiz C. S. G., 32, foram presos na madrugada desta segunda-feira (15) ao se agredirem reciprocamente dentro de um carro modelo Gol na região da Avenida Alexandre Guimarães com Rua José Amador dos Reis, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma mulher estaria gritando dentro de um carro que estava em direção centro/bairro. Quatro guarnições da PM saíram em perseguição e lograram êxito em abordar o carro. Logo foi verificado que o casal estava sob efeito de álcool e ambos apresentavam lesões pelo corpo. A mulher informou que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica desde a tarde de domingo (14) na casa de familiares na zona Sul e a briga começou porque Luiz teve uma crise de ciúmes dela. Na revista no carro ainda foi encontrada uma faca.

O carro estava com o vidro traseiro quebrado e a mulher disse que ela quebrou em outra briga do casal anteriormente. Diante dos fatos, os dois foram levados para a Central de Flagrantes. O teste de bafômetro no homem deu resultado de 0,28 MG/L.

Comentários