Empresa paralisa reforma no Posto de Saúde Rafael Vaz e Silva porque não recebeu da Prefeitura de Porto Velho

A reforma do Posto de Saúde Rafael Vaz e Silva, em Porto Velho, é uma obra inacabada no valor de R$ 1.374.065,02. Além do atraso, a obra é marcada pela falta de transparência. Existe a impressão de que foi feita uma trama para impedir a divulgação do nome da empresa responsável pelo trabalho.
Estava tudo parado até hoje (20.02), mas em pleno carnaval, em um dia de chuva, uma outra empresa reiniciou o trabalho depois de muitas reclamações dos moradores.
Na placa não consta o nome da empresa responsável pela obra. O Site Via Rondônia apurou que a empreiteira que venceu a licitação abandonou a obra porque não recebeu da prefeitura a parte executada.
A empresa que assumiu o trabalho não é a mesma que instalou a placa, e seu nome está sendo mantido sob sigilo. Os funcionários dizem que não sabem para quem trabalham e a prefeitura não fornece informações.
Ao lado do próprio Rafael Vaz e Silva há um espaço onde há atendimento a pediatria e funciona a farmácia. Outros serviços estão sendo feitos no CEM, na avenida 7 de Setembro com Rio Madeira.
Quem será esse exemplo de empresário da indústria da construção, que supostamente recebeu e abandonou a obra?
O Via Rondônia vai continuar investigando e vai apresentar mais novidades brevemente.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Comentários