Destaque

Equipe do sargento Gusmão realiza a apreensão de mais de cinco quilos de maconha

Aproximadamente cinco quilos de maconha foram apreendidos na noite de quarta-feira (25) por uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão do 5 ° Batalhão.

Os militares faziam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO) quando viram um traficante saindo em fuga a pé na Rua Campestre.




Os policiais ainda tentaram alcançá-lo, mas o criminoso correu para dentro de uma mata fechada e desapareceu. Na residência dele os militares apreenderam vários tabletes de maconha, a quantia de R$ 912,00 em dinheiro, uma motocicleta que estaria sendo usada na distribuição de drogas e outros materiais ilícitos.

A droga foi entregue no DP da área e a Polícia Civil ficará responsável em tentar localizar e prender o acusado de tráfico de entorpecentes.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo