Estudante é socorrida para a UPA após ser agredida durante assalto

Segundo informações prescritas em ocorrência, a vítima havia acabado de sair da escola no momento em que foi abordada por dois suspeitos em uma bicicleta

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma estudante de 15 anos foi socorrida para a UPA após ser agredida durante um assalto na noite de terça-feira (30) na Rua Miguel Ângelo com Idalva Fraga Moreira, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. Um suspeito de 16 anos foi apreendido.

Segundo informações prescritas em ocorrência, a vítima havia acabado de sair da escola no momento em que foi abordada por dois suspeitos em uma bicicleta. Ambos não estavam armados, mas o menor agarrou a vítima pelo pescoço e deu um golpe conhecido como mata-leão.




A estudante tentou reagir e foi jogada violentamente ao chão. A dupla saiu em fuga, porém, a vítima gritou por socorro e o adolescente foi detido por populares.

O comparsa dele fugiu na bicicleta. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e levou a vítima com escoriações pelo corpo para a Unidade de Pronto Atendimento. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários