Familiares são presos tentando impedir apreensão de menor que roubou duas motos

De acordo com a polícia, o menor armado e na companhia de um comparsa, que não foi preso, roubou uma motocicleta na Rua Daniela com Avenida José Vieira Caúla, no bairro Igarapé

Anúncio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após roubar duas motocicletas na zona Leste de Porto Velho. Ele foi interceptado na terça-feira (08) em uma residência na Rua Machado de Assis, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. Familiares do suspeito acabaram detidos por tentarem impedir a ação da polícia.

De acordo com a polícia, o menor armado e na companhia de um comparsa, que não foi preso, roubou uma motocicleta na Rua Daniela com Avenida José Vieira Caúla, no bairro Igarapé.




A vítima, um jovem de 26 anos, acionou a Polícia Militar que após várias diligências conseguiu deter o menor com a moto que havia acabado de ser roubada e outra que ele confessou ter roubado no dia anterior.

A arma usada no crime, o adolescente disse ter jogado em um córrego e não foi encontrada pela polícia. Duas jovens e um homem foram detidos ao tentarem impedir a apreensão do menor. Todos foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários