
O Flamengo aguarda Rogério Ceni no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (10) para finalizar a contratação do treinador. As partes encaminharam negociações na noite de hoje (9), classificaram as tratativas como positivas, mas ainda preferem a cautela ao comentar o desfecho.
A direção rubro-negra, na figura do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não teve dúvidas ao definir o seu foco inicial e tentou agir rápidopara substituir o demitido Domènec Torrent. O ex-goleiro e atual técnico do Fortaleza gostou do que ouviu. Restava acertar questões como pagamento de multa rescisória de R$ 960 mil ao clube cearense – o que ficou encaminhado nesta segunda – e uma conversa pessoal, pedida por Ceni e prevista para a manhã de terça.
Otimista, o Flamengo corre e tem o desejo de ter o novo treinador no banco de reservas já na quarta, comandando o time contra o São Paulo no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Segundo apurou o UOL Esporte, a ideia das partes é celebrar um vínculo de pouco mais de um ano – válido até o final da temporada 2021.
Fonte: UOL Esporte
Comentários