FOGO NO PARQUINHO DO PSL!

Foto: Divulgação
Anúncio

FOGO NO PARQUINHO! Assistido a live de Jaime Bagatolli (PSL/RO), durante coletiva de imprensa em Vilhena (RO), percebe-se a indignação, tristeza, magoa e decepção de quem é enganado na calada da noite.

O empresário Bagatolli, gastou 2.5 Milhões de Reais na campanha de 2018, carregou a sigla nos 52 municípios de Rondônia, conseguiu a façanha de eleger um deputado federal e um deputado estadual, além do mesmo obter mais de 200 mil votos ao Senado Federal e quase vencer a eleições para o cargo de Senador da República, vale ressaltar que tudo foi financiando com recursos do próprio candidato Jaime Bagatolli e devidamente declarado na justiça eleitoral. Agora Bagatolli, juntamente com seus apoiadores do PSL em Rondônia, resolvem abandonar a campanha de “Marcos Rocha” no segundo turno, por uma série de coisas, dentre elas um suposto conchavo com o Senador Raupp, Deputada Marinha Raupp e principalmente com a cúpula do MDB.

E agora? A onda perderá forças em Rondônia? Nas próximas horas, os sítios eletrônicos, rádio e jornais do estado, noticiarão o racha entre Jaime Bagatolli e Marcos Rocha, resta saber agora se a mídia nacional também dará publicidade.

Samuel Costa é Professor, Graduado em Direito, Pós Graduando em Direito Púbico e Mestrando em Educação.

Comentários