Foragido da Justiça sai em intensa fuga, bate em carro e “voa” metros

O elemento saiu em alta velocidade, empreendendo fuga e passando em vários semáforos vermelho.

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

Alex Alves da Silva, 34 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (22), após intensa perseguição ao suspeito que estava ocupando uma moto Suzuki Yes de cor prata e só parando após bater na lateral de um carro no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e José Amador dos Reis, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais da Força Tática do 5º batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro Lagoa, quando avistaram o suspeito em uma motocicleta e resolveram fazer abordagem. Após a polícia da ordem de parada, o elemento saiu em alta velocidade, empreendendo fuga e passando em vários semáforos vermelho.

Durante a fuga, o suspeito bateu na lateral de um veículo e foi arremessado a vários metros e mesmo assim teve leves escoriações pelo corpo. Durante pesquisa nominal, foi constatado que o mesmo trata-se de um foragido da Justiça que responde pelo artigo 155 (Furto), ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo para Central de Flagrantes. A moto, não havia nenhuma restrição de roubo ou furto.

Deixe seu Comentário