Foragido do Acre tenta tomar metralhadora de PM durante prisão e arma dispara

O crime ocorreu na Rua Zuila Paiva, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho

Foto: Divulgação
Anúncio

O foragido do Estado do Acre, Edson S. M., 28, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23) após investir contra uma equipe da Polícia Militar e tentar tomar a arma de um dos policiais. O crime ocorreu na Rua Zuila Paiva, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma guarnição do 5° Batalhão abordou o suspeito e através de consulta foi verificado que ele estava foragido. Neste instante, Edson afirmou que havia passado nome errado e pediu que os militares o levassem até a casa dele que iria apresentar um documento com o nome verdadeiro.




Quando os militares chegaram na casa dele perceberam que não havia energia. Um familiar de Edson não apresentou nenhum documento dele afirmando que não tinha nenhum no local. Neste momento, Edson partiu para cima de um dos policiais, tentando tomar uma metralhadora .40. A arma acabou disparando e por muita sorte ninguém foi atingido. O foragido continuou muito agressivo e mesmo atingido com disparo de pistola de choque (Spark) não se conteve.

Foi necessário apoio de outra guarnição para que fosse possível imobilizar o foragido. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Deixe seu Comentário