Foragido oferece arma e dinheiro para ser liberado pela PM

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito conduzia um automóvel modelo Classic de cor vermelha, quando foi reconhecido por uma equipe da PM do 5° Batalhão e abordado

Foto: Divulgação
Anúncio

Depois de tentar subornar uma equipe da Polícia Militar, o foragido da Justiça identificado como Alessandro A. P., 29, foi preso com arma, droga e dinheiro na noite de domingo (13) em uma abordagem na Avenida José Vieira Caúla, bairro Embratel, na capital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito conduzia um automóvel modelo Classic de cor vermelha, quando foi reconhecido por uma equipe da PM do 5° Batalhão e abordado. Alessandro logo apresentou um documento falso, mas sem êxito em enganar os militares que já o conheciam e sabiam que estava foragido da Colônia Agrícola Penal.




Ao receber voz de prisão, o suspeito ofereceu a quantia de R$ 2.298, 00 que estava com ele no carro e ainda uma arma de fogo. Os militares fingiram que iam aceitar o suborno e o suspeito levou os policiais para pegar a arma em uma residência na Rua Aparecida, bairro Fortaleza, na zona Leste. Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com o brasão do Governo Federal que estava suprimido e várias porções de drogas.

Alessandro confessou que o dinheiro oferecido para tentar subornar os policiais era oriundo do tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Polícia.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário