BrasilGeral

Homem ateia fogo no próprio carro e sai andando nu em Brasília

O incidente aconteceu preto da Ponte JK, na Estrada Parque Juscelino Kubitschek, local próximo a vários restaurantes.

Os bombeiros foram acionados por volta de 1h40. Chegando ao local, a equipe encontrou o automóvel Renault Logan de cor branca, no meio da via, já tomado pelas chamas, que foram controladas em poucos minutos.

Segundo relatos do solicitante e de pessoas que passavam pelo local ao Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o condutor, que não foi identificado, parou o veículo, desceu e após retirar suas roupas, ateou fogo no carro e saiu caminhando.




O motorista foi localizado pelos bombeiros, andando as margens do lago Paranoá, nu, apresentando desorientação e conversa desconexa.

De acordo com os socorristas, ele foi atendido e transportado até o Hospital Regional do Paranoá (HRPa) consciente, desorientado e estável. Ninguém ficou ferido.


Fonte: Banda B

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo