Homem é linchado após agredir mulher durante programa sexual

Após o ato sexual, a mulher gritava "pega o estuprado"

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)
Anúncio

Antônio D. Z. (46), foi preso na noite de quinta-feira (16), após ser espancado à pauladas pela população que ouviram gritos de socorro de uma mulher que falava “Pega Estuprador” em uma residência na Rua Rio Machado, Bairro Cai’água, no Centro da capital.

A vítima uma jovem de 25 anos, que é usuária de drogas, disse para os PMs que Antônio havia lhe contratado para fazer um programa sexual e cobrou o valor de R$: 20.00, e após concluir o serviço o homem exigiu seu dinheiro de volta, sendo recusado pela jovem e foi empurrada ficando com o braço fraturado. Após isso ele saiu da casa, momento este que ela gritou “Pega Estuprador” e várias pessoas saíram de suas casas e agrediram o homem com pedaços de madeira e acionaram a polícia.

O suspeito negou que tivesse estuprado a vítima, que fez apenas um programa sendo que ela queria mais dinheiro e ele disse que não tinha, momento que ela foi para cima dele e para se defender a empurrou. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo Central de Flagrante e a mulher levada para UPA da zona sul.

Deixe seu Comentário