Homem é morto na frente da esposa após discussão em panificadora na zona sul

Um homem sendo um ex presidiário identificado como Flávio Garcia dos Santos, 49 anos, foi executado por pelo menos cinco tiros de pistola na manhã desta quarta-feira (19), dentro de uma residência localizada na rua Grafita, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.
A equipe do site através de um trabalho de investigação no local apurou junto com testemunhas que a vítima teria ido até uma padaria e teria se envolvido em uma discussão com uma mulher e logo retornou para a casa e quando entrou na casa e sentou no sofá e começou a falar para a esposa sobre oque havia acontecido, um bandido ainda não identificado invadiu a casa já atirando contra Flávio que foi baleado e caiu no sofá deitado, sendo que o suspeito ainda encostou a pistola no rosto da vítima e atirou outras vezes e depois deixou o local.
A Polícia Militar solicitou a perícia para fazer os trabalhos de praxe e após a conclusão o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma equipe da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida esteve no local e ouviu algumas pessoas e agora segue com as investigações para tentar identificar e prender o atirador.
Fonte: Oobservador
Comentários