Homem é perseguido e agredido com pauladas na cabeça

O homem foi socorrido pelos populares e levado dentro de um carro de passeio para o Hospital e Pronto-Socorro

FOTO: (EM TEMPO)
Anúncio

Um homem, ainda não identificado, foi agredido com várias pauladas na cabeça na noite desta sexta-feira (18). A vítima bateu à porta de uma igreja, localizada na rua Doutor Nilo, no Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, para pedir ajuda. O homem fugia de autores das pauladas.

Conforme o enteado da vítima, que preferiu não se identificar, o homem é usuário de drogas e a família recebeu a informação de que ele estava todo ensanguentado na porta de uma igreja localizada no bairro.




“Eu não tenho muita informação sobre o que aconteceu, ninguém sabe. O que eu sei é que ele chegou nessa igreja, abriu a porta e pediu ajuda, foi quando o pessoal reconheceu ele e ligaram para a gente”, explicou o enteado da vítima.

O homem foi socorrido pelos populares e levado dentro de um carro de passeio para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.

A reportagem entrou em contato com os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas recebeu a informação de que nenhuma equipe foi acionada para atender o caso.

Fonte: EM TEMPO

Deixe seu Comentário